Make a move.

Minha foto
Eu tenho o vício de entender as pessoas. Eu só não to conseguindo me entender muito bem.

domingo, 13 de junho de 2010

Uma mistura de vários sentimentos nunca pode dar em boa coisa. [...] Tristeza, mas ao mesmo tempo aquela pontinha de felicidade. Aquela coisa que você temia tanto aconteceu, mas porque você não está tão abalada? Porque já sabia que aconteceria ou apenas porque está tão calejada que não sente mais? São tantas opções. Eu pode ser que você tenha finalmente percebido que não vale tão a pena assim. Sentimentos vem e vão a toda hora. As coisas mudam muito rápido. E eu nunca estou preparada pra mudança. Eu não gosto de mudanças. Do que adianta chorar se não vai fazer voltar e apagar? Do que adianta mentir se aconteceu?
Ah, não. Eu não quero ter mais paciência. Eu não quero ter que aceitar o mundo. Eu não acho que o mundo possa melhorar. Eu não sou uma revolucionária. Eu não vou mudar o mundo sozinha. Eu não quero que você seja feliz. Eu não sou tão hipócrita assim.
Ah, eu vou. Eu vou mudar. Vou aprender a gostar de mudanças. Vou aprender a gostar de pessoas que valem a pena. Eu vou começar do zero, novamente. E se eu errar, vou começar tudo de novo.


Eu sempre começo falando de uma coisa e termino com outra. Enfim, até outro dia de inspiração ou de drama. Muito drama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário