Tudo que vai sempre volta. Eu estou esperando a minha vez de sofrer.
Make a move.
- Hell
- Eu tenho o vício de entender as pessoas. Eu só não to conseguindo me entender muito bem.
domingo, 8 de agosto de 2010
Mr. Confusion, make a move.
E agora vem outro, você sabe que não quer. Aquela garota é só confusão. Outro amor, você sabe que quer. Mas nunca vai querer que seja ela. Eu te conheço a tanto tempo. Eu sei de todas as coisas que você já fez, ou boa parte delas. Mas mesmo assim, eu comecei a te ver com outros olhos. Eu sabia que eu iria ter dores de cabeça fortes por isso e, mesmo assim, eu o fiz. Pois ela é como uma ostra, sem pérolas dentro. Ela é todas as dúvidas dentro de sua mente. Ela sempre me pareceu tão maluca. Como eu podia querer ela se eu já tinha outra pessoa? Como eu podia gostar de duas mulheres assim? E o mais impressionante, como eu podia aceitar isso de forma tão natural? Do outro lado, aquela que você sempre quis. Sempre tão longe... Você acha que a ama. Pode ser uma ilusão? Isso por não ser amor? E então, eu viro o rosto. Eu a vejo. Aquele cabelo curto, jogado por cima dos olhos. Meu coração bate forte. Mas meu coração já havia batido forte a alguns minutos atrás. Ela é como a garota que você quer ao seu lado. Ela tem a chave do seu coração. Então, você me olha nos olhos e toda aquela confusão sobe pela minha cabeça. Pra qual lado eu devo olhar agora? Você não consegue ver? Pode ser uma ou talvez três. Senhorita Confusão, se mexa. Você não consegue ver? Somente a verdade te libertará. Senhorita Confusão, se mexa. Eu posso ficar com as duas. Posso fazê-las felizes... eu sei que posso. [...] Mas, não deve ser assim. Eu não acredito que vou fazer isso de novo. Isso sempre está comigo. Por que eu não consigo parar de fazer as pessoas sofrerem por mim? Só me dê seu perdão. O amor que você quer fará seu coração de sentir frio. Você pensa que o tem, mas tudo que você tem é um buraco dentro do peito. A verdade está ai para ser dita. Então, tente parar. Pare de ferir corações. Pare de machucar almas. Isso só vai te machucar.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não há tantas coisas assim pra se dizer. Não há tantas coisas assim pra fazer. Não há um eu, sem você.
Eu nem tenho tantas coisas pra te falar. Eu queria apenas dizer eu te amo. O nosso último eu te amo.
Eu não tenho tantas coisas pra fazer. Eu só queria cantar uma última canção em teu ouvido. Queria te dar flores novamente.
Eu continuo aqui. Parada no tempo, esperando você voltar. Eu ainda te amo. Eu sempre vou amar. Mas agora é como se eu não tivesse vida. Eu não acho mais graças nas coisas, eu não escuto mais canções de amor e sofrimento. Na verdade, eu não escuto mais canções. Canções me fazem lembrar de você, sejam elas tristes, felizes, emocionantes. Eu nem ao menos sei por que eu ainda estou respirando. Ou talvez eu saiba. Eu ainda tenho esperanças de te reencontrar. Eu ainda sonho com teus beijos, meu amor. [...] Volte para mim. Volte para perto de mim. Eu estou morrendo sem você. Cada dia vou despedaçando, deixando pedaços de mim pelo caminho. Não me deixe morrer, traga a outra metade do meu coração, devolva meu ar... me ajude.
domingo, 1 de agosto de 2010

Eu quero achar alguém que me ame incondicionalmente. Quero achar alguém que me respeite acima de tudo. Quero achar alguém que seja engraçada e me faça rir o tempo todo mas que saiba me dar aquele abraço quando eu estiver precisando de colo. Eu quero alguém que saiba meu humor apenas por me olhar nos olhos. Eu quero alguém pra cuidar de mim. Eu quero alguém que me faça sentir protegida. Eu quero alguém que seja totalmente sincera comigo, mesmo que a verdade vá doer. Eu quero alguém que só tenha olhos pra mim. Eu quero alguém que me aguente quando eu estiver naqueles dias irritantes que só me fazem querer gritar e gritar. Eu quero alguém pra conversar sobre todos os assuntos possíveis. Eu quero alguém que eu ainda não encontrei e provavelmente nunca vá encontrar. Não sei se por falta de merecimento ou só por que não existe alguém que me complete. [...] Mas pode ser que ainda não tenha chegado a hora certa. Pode ser que essa pessoa que eu tanto procuro esteja ali na esquina... Ela vai estar, precisa estar. [...] Eu vou esperar.
Salve o futuro. Salve o meu futuro.
Eu sempre fui de pensar muito no futuro. No que eu quero fazer, no que eu preciso fazer e no que eu serei obrigada a fazer. Eu serei obrigada a pagar contas, por exemplo. A me preocupar com o dia de amanhã. Se terei dinheiro ou não. Vou ter toda aquela responsabilidade no trabalho. Vou precisar cuidar da alimentação. Essas coisas me assustam um pouco, em termos. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que queriam ter menos idade. Eu tenho quinze, mas na verdade queria ter doze. Por que eu me lembro de quando tinha doze. Não me preocupava com absolutamente nada, os trabalhos no colégio eram sempre facéis e não ficavam te cobrando tanto assim em casa, no colégio. Minha família ainda me amava. Não que eles não amem agora... Mas antigamente eles demonstravam isso. Você cresce e perde coisas. Eu sei que ganhamos também. Mas perder não é uma coisa que me deixe muito feliz. Eu perdi amigos. Perdi meu pai que era a pessoa mais importante da minha vida. Eu passei a prestar atenção em coisas que eu não prestava antes. Hoje em dia eu tenho que fazer coisas pra arrumar dinheiro. Seja artesanato, seja pintura. Por que eu sinto vergonha de pedir dinheiro a minha mãe. Eu sou a unica sem emprego. Eu sei, sou nova ainda, mas isso não quer dizer nada. [...] Eu quero muitas coisas.... E a maioria se resume a ter dinheiro. Eu não quero crescer. Eu não quero ter mais responsabilidade do que eu já tenho. Se alguém souber como me salvar disso, só me avisa. Me liga, me manda uma carta. Apenas me salve.
Assinar:
Comentários (Atom)